Prefeitura recebe primeiras doses da vacina contra Covid-19, e Kiefer comemora, chegou a esperança!

Prefeito Kiefer Cavalcante comemora a chegada da vacina em Feijó e adverte a população, "precisamos manter o uso das máscaras, manter o distanciamento e redobrar a higienização das mãos".

A Prefeitura recebeu do governo do Estado do Acre doses da CoronaVac que serão utilizadas nesta primeira etapa da vacinação. Nesta quarta-feira (20), o prefeito Kiefer Cavalcante recepcionou ao lado do secretário de saúde, Eronildo Oliveira, autoridades locais e servidores a chegada da vacina, e anunciou que a vacinação dos profissionais de saúde será iniciada imediatamente.

Nesse primeiro momento, serão vacinados os profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

A expectativa da administração municipal é que as demais doses, sejam entregues pelo estado durante as próximas semanas, para que seja realizado a imunização do próximo grupo prioritário, os indígenas. O cronograma completo da vacina será divulgado no portal do município (feijo.ac.gov.br) nos próximos dias, garantiu o secretário municipal de saúde.