Prefeitura realiza pagamento da folha dos servidores do mês de JANEIRO 2020

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria de Administração e Finanças, informa que o pagamento dos funcionários públicos municipais, referente ao mês de JANEIRO /2020 já esta sendo pago nesta quinta- feira (30 ), e já está disponível para saque nas agências bancárias.

O prefeito de Feijó kiefer Cavalcante destaca que, mesmo em meio à crise que assola os municípios, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. “Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas ou até mesmo demitindo, mais uma vez, cumprimos com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo pra receber”, disse.