• DECORP

Prefeitura realiza homengem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Feijó, realizou neste domingo (12) uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado anualmente no segundo domingo de maio.

A comemoração acontece pela terceira vez na gestão do prefeito Kiefer Cavalcante, o evento reuniu centenas de pessoas que se aglomeraram na rua Contorno Beira Rio. Houve sorteio de prêmios, apresentações de escolas e participação das mães e filhos com homenagens. Foi oferecido a todos os presentes um grande bolo, além disso todas as mães que estavam com suas fichas receberam presentes.

Além de brincadeiras, apresentações e sorteios o evento também teve música ao vivo com Daniel Pinheiro. Durante o evento houve sorteio também de um fogão e uma geladeira. Esteve presente no evento o Prefeito Kiefer Cavalcante, Deputado Marcus Cavalcante, Secretário da Agricultura Chico Severiano e Vereador Mundoca.

De acordo com o Prefeito Kiefer Cavalcante, o intuito do evento é levar alegria as mães. “Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria”, disse.

O deputado Marcus Cavalcante parabenizou todas as mães pressentes e falou da importância delas e o quanto devemos ama-las, o deputado finalizou parabenizando o trabalho da prefeitura de Feijó realizando esta linda festa.