Prefeitura realiza força-tarefa para retirada de lama e entulhos no contorno beira-rio

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Obras realizou a retirada de lama do contorno Beira-Rio após enchente do Rio Envira.

A Prefeitura de Feijó, através da secretaria Municipal de Obras e Corpo de Bombeiros Militar, realizaram nesta sexta-feira (26), a retirada da lama em torno do Contorno Beira-Rio. Com as fortes chuvas e as enchentes do Rio Envira, a lama se acumulou na região atrapalhando a circulação de veículos e pedestres. Todos os locais afetados receberão o mutirão da prefeitura.

A ação é executada em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar, e foi acompanhada pelo Prefeito, em exercício, Elson José, já que o prefeito Kiefer Cavalcante cumpre agenda na capital federal, em busca de recursos e novos investimentos para Feijó.

"Quero agradecer ao nosso Secretário de Obras, Evandro Melo e sua equipe, e ao Corpo de Bombeiros Militar pelo trabalho de retirada de lama e limpeza do local" frisou Elson José.

Segundo o Secretário Evandro Melo, a ação de retirada da lama e limpeza dos locais atingidos pela lama em Feijó, é fundamental para garantir a saúde da população, evitar doenças, e retomar a trafegabilidade das pessoas e pedestres no local que é referência da cidade.