• Prefeitura de Feijó

Prefeitura realiza auxílio as famílias atingidas pela cheia do Rio Envira

A Prefeitura de Feijó por intermédio das Secretarias Municipais e parceiros, está trabalhando intensamente para minimizar o dano causado pelas chuvas que já atinge diversas famílias no município por conta da cheia do Rio Envira.


A Secretaria Municipal de Saúde através dos agentes comunitários estão distribuindo hipoclorito de sódio, substância que serve para fazer a lavagens de verduras e para purificar a água para o consumo humano, reduzindo as chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias, que causam doenças como diarreia, hepatite A, cólera ou rotavírus. Para purificar a água para consumo humano, recomenda-se colocar 2 a 4 gotas de hipoclorito de sódio de concentração 2 a 2,5%, para cada 1 litro de água. Essa solução deve ser guardada dentro de um recipiente não transparente, como um pote de barro ou uma garrafa térmica. A saúde municipal também está realizando orientações as famílias, especialmente para evitar contaminação com vírus e bactérias.


A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) estão com profissionais realizando levantamento e o cadastro de famílias desabrigadas.


A Defesa Civil está prestando auxílio logístico, deslocando as famílias até os locais disponibilizados pela prefeitura como abrigo (escolas municipais).


Galeria de Fotos


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.