• Assessoria

Prefeitura realiza atendimento para a comunidade e inaugura consultório odontológico

A prefeitura de Feijó em ação conjunta com a secretaria de saúde, secretaria do meio ambiente e assistência social, realizaram no último sábado (14), atendimento a comunidade que reside nas proximidades do lixão, mais conhecido pelos moradores como bairro Vitória.


A ação envolveu vários profissionais da rede municipal de saúde, na ocasião foi inaugurado a sala de odontologia, algo inédito na unidade de saúde do bairro Geni Nunes local onde ocorreu o atendimento. Muitas pessoas estiveram presentes e foram beneficiadas através de consultas, atendimentos odontológicos, atualização cadastral através da assistência social, além de trabalhos voltados a prevenção de doenças.


O prefeito Kiefer Cavalcante esteve presente acompanhando os atendimentos e fazendo o ato de inauguração da sala odontológica totalmente equipada. "Estamos dando mais um passo adiante em nossa saúde pública municipal, esse investimento vem beneficiar toda a comunidade, quero parabenizar toda a equipe que está empenhada no atendimento da comunidade, cobramos de nossos servidores maior atenção e carinho com as pessoas e hoje podemos contemplar tudo isso acontecer.


O secretário Eronildo agradece ao investimento feito pela prefeitura e fala das necessidades que a unidade de saúde tinha. ''Hoje podemos oferecer um atendimento odontológico de qualidade''. Finalizou o secretário.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.