• Assessoria

Prefeitura realiza atendimento para a comunidade e inaugura consultório odontológico

A prefeitura de Feijó em ação conjunta com a secretaria de saúde, secretaria do meio ambiente e assistência social, realizaram no último sábado (14), atendimento a comunidade que reside nas proximidades do lixão, mais conhecido pelos moradores como bairro Vitória.

A ação envolveu vários profissionais da rede municipal de saúde, na ocasião foi inaugurado a sala de odontologia, algo inédito na unidade de saúde do bairro Geni Nunes local onde ocorreu o atendimento. Muitas pessoas estiveram presentes e foram beneficiadas através de consultas, atendimentos odontológicos, atualização cadastral através da assistência social, além de trabalhos voltados a prevenção de doenças.

O prefeito Kiefer Cavalcante esteve presente acompanhando os atendimentos e fazendo o ato de inauguração da sala odontológica totalmente equipada. "Estamos dando mais um passo adiante em nossa saúde pública municipal, esse investimento vem beneficiar toda a comunidade, quero parabenizar toda a equipe que está empenhada no atendimento da comunidade, cobramos de nossos servidores maior atenção e carinho com as pessoas e hoje podemos contemplar tudo isso acontecer.

O secretário Eronildo agradece ao investimento feito pela prefeitura e fala das necessidades que a unidade de saúde tinha. ''Hoje podemos oferecer um atendimento odontológico de qualidade''. Finalizou o secretário.

- A cidade
- Contracheque Online