top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura promove logística de equipamentos e materiais para as escolas da rede municipal

Por meio da Secretaria de Educação de Feijó, Prefeitura promove logística de equipamentos e materiais para as escolas ribeirinhas e de difícil acesso.


Na manhã dessa terça-feira, 20, uma embarcação saiu do porto de Feijó com destino ao Rio Jurupari para entrega e abastecimento de alimentos e materiais de uso doméstico.

Segundo o secretário de educação municipal professor Valdemir Tavares, a intenção é dar melhores condições as escolas rurais para um ensino de qualidade. Serão 7 escolas no Rio Envira e 6 no Rio Jurupari que receberam esses materiais.


Os insumos desempenham um papel vital nas escolas ribeirinhas de difícil acesso. Eles contribuem para a qualidade do ensino, fornecem suporte adequado para o aprendizado dos alunos e ajudam a superar os desafios únicos enfrentados por essas comunidades. É fundamental que os esforços sejam feitos para garantir a disponibilidade contínua de insumos e promover a educação de qualidade nessas regiões.


A embarcação leva, itens como fogões, bebedouros, ventiladores, materiais escolares, e alimentos que asseguram a merenda escolar com qualidade.

0 comentário

Комментарии


bottom of page