Prefeitura presta homenagem as mães e prepara espaço em Bairros para homenagear às mamães

A Prefeitura de Feijó resolveu adequar os espaços nos bairros para prestar uma homenagem as mamães feijoenses. Para isto, o município instalou painéis com mensagens e corações para que as mamães e suas famílias possam tirar fotos e fazerem sua homenagem as mães.

A primeira dama Senhora Roseane Felício e o Prefeito Kiefer Cavalcante, desde quando chegaram na prefeitura costumam realizar uma mega festa no contorno Beira Rio, com músicas ao vivo e muitos presentes para as mães feijoenses, no entanto depois que a pandemia chegou, eles tentam se reinventar e não deixarem essa data tão especial passar em branco. Esse ano, novamente, por conta da pandemia da covid-19 e as restrições impostas pelas autoridades sanitárias, o Prefeito Kiefer Cavalcante se limitou a uma singela homenagem ás mães de Feijó.

Inovando, para não passar em branco uma data tão especial e querida, a administração municipal optou por organizarem painéis distribuídos nos bairros, onde as pessoas possam tirarem suas fotos com um feliz dia das mães mais “colorido”.

O prefeito disse esperar que todos estejam vacinados e que no próximo ano, as datas comemorativas possam ser celebradas por todos e que muitos abraços possam ser realizados.

Galeria de fotos: