• Prefeitura de Feijó

Prefeitura passa a produzir EPI´s para atender as unidades de saúde com ajuda de voluntárias

Prefeitura de Feijó inicia fabricação de máscaras, toucas e avental para atender a demanda das suas unidades municipais de saúde, com ajuda de voluntárias

Diante da escassez de máscaras cirúrgicas, toucas e avental  em lojas, farmácias e distribuidoras para abastecer a rede pública de saúde em todo o país por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a prefeitura de Feijó, resolveu fabricar os equipamentos de proteção individual (EPIs).

O trabalho está sendo coordenado pela secretaria municipal de assistência social em parceria com a secretaria municipal de saúde.


Uma das voluntárias no projeto é a dona mariquinha, moradora do Bairro Zenaide Paiva, costureira de longa dada, que diz estar feliz em ajudar a iniciativa da prefeitura para atender os guerreiros que estão na linha de frente para conter o vírus.

“Estamos tomando todas as precauções devidas para manusear a matéria-prima para fazer as máscaras, toucas e avental, além de limpar as mãos constantemente, é o que podemos fazer no momento para ajudar os profissionais da saúde, transmitindo através desse ato o nosso amor e respeito pelo trabalho que eles vem fazendo" diz feliz dona Mariquinha.
Município
- A cidade
Servidor Público
- Concursos
- Contracheque Online
Contatos
Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000
Centro, Feijó, Acre, Brasil
wisleymonteirodm@gmail.com
Fone: (68) 3463-2614
Segunda a sexta: 7:00 as 13:00
  • Facebook - Governo Kiefer Roberto
  • Twitter - Governo Kiefer Roberto
  • Google Plus - Governo Kiefer
  • YouTube - Governo Kiefer
  • Instagram - Governo Kiefer