• Prefeitura de Feijó

Prefeitura leva atendimento médico para atender as famílias desabrigadas

A Prefeitura de Feijó, leva atendimento médico aos abrigos montados nas Escolas Toppo Gigio e Raimundo Augusto de Araújo, que estão recebendo as famílias desabrigadas pela enchente que atingiu o município.

Os atendimentos de saúde estão sendo realizados nos locais isolados pela alagação, como bairro Aristides e na Rua Francisco Pereira, localizada no Centro. Os profissionais da saúde municipal também continuam distribuindo hipoclorito de sódio nos bairros do Hospital, Bela Vista, Centro e Bairro Aristides, e realizando orientações as famílias.


Tendo em vista a situação intrafegável por conta da cheia do Rio Envira, para os atendimentos há uso de embarcações, que se concentram nas margens do rio.


Segundo o Secretário de Saúde, Eronildo Oliveira (Nego) o trabalho segue as orientações do prefeito Kiefer Cavalcante, de prestar assistência a todos nesse momento e garantir a integridade e saúde das pessoas.

"A determinação do prefeito Kiefer Cavalcante é no sentido de prestarmos assistência total a todas as famílias e pessoas atingidas pela alagação, cuidando da saúde de todos com amor, respeito e garantindo a dignidade, e é isso que estamos fazendo, pontuou o Secretário.

Galeria de fotos


0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.