Prefeitura leva atendimento médico para atender as famílias desabrigadas

A Prefeitura de Feijó, leva atendimento médico aos abrigos montados nas Escolas Toppo Gigio e Raimundo Augusto de Araújo, que estão recebendo as famílias desabrigadas pela enchente que atingiu o município.

Os atendimentos de saúde estão sendo realizados nos locais isolados pela alagação, como bairro Aristides e na Rua Francisco Pereira, localizada no Centro. Os profissionais da saúde municipal também continuam distribuindo hipoclorito de sódio nos bairros do Hospital, Bela Vista, Centro e Bairro Aristides, e realizando orientações as famílias.

Tendo em vista a situação intrafegável por conta da cheia do Rio Envira, para os atendimentos há uso de embarcações, que se concentram nas margens do rio.

Segundo o Secretário de Saúde, Eronildo Oliveira (Nego) o trabalho segue as orientações do prefeito Kiefer Cavalcante, de prestar assistência a todos nesse momento e garantir a integridade e saúde das pessoas.

"A determinação do prefeito Kiefer Cavalcante é no sentido de prestarmos assistência total a todas as famílias e pessoas atingidas pela alagação, cuidando da saúde de todos com amor, respeito e garantindo a dignidade, e é isso que estamos fazendo, pontuou o Secretário.

CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre

E-mail: prefeitura@feijo.ac.gov.br