• Prefeitura de Feijó

Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nos bairros Terminal e Geni Nunes

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Obras, intensificou nesta quinta-feira (20), a operação tapa-buracos nos bairros Terminal e Genir Nunes.

De acordo com o Secretário de Obras, Evandro Melo, nesta primeira etapa, foram priorizadas as ruas e avenidas em estado mais crítico. Na sequência, outras vias também receberão as melhorias.

“As equipes estão atuando primeiro nos pontos mais danificados, onde os buracos estão maiores, dificultando a circulação dos veículos, mas a proposta é que os trabalhos sejam feitos em toda cidade”, pontuou o secretário.

Os serviços que visam a melhoria nas condições de tráfego, já foram realizados em outros bairros da cidade.

Para o prefeito Kiefer, a intensão é minimizar e melhorar os pontos mais críticos para o nosso tráfego, “já asfaltamos várias ruas em parceria com o Governo do Estado, inclusive, mais uma vez agradeço o olhar especial que o governador Gladson Cameli tem por Feijó, sempre que solicito ajuda em alguma área, ele prontamente nos ajuda. Esse trabalho que está sendo feito com concretos é para ajudar, não é definitivo, muito breve mais asfalto teremos em nossas ruas”.


O vice-prefeito Elson José que também coordena a operação, explica que estão trabalhando com pouco material, que inclusive é doado de antigas construções para ajudar a melhorar as vias. Mesmo assim, sua equipe tem aproveitado ao máximo cada oportunidade de melhorar as vias de nossa cidade.


0 comentário