Prefeitura inicia trabalhos de revitalização nos cemitérios para o Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Feijó , através da secretaria municipal de obras , iniciou nesta terça-feira (22/10) os preparativos para deixar o Cemitério Santa Cecília e São João Batista prontos para a celebração do “Dia de Finados” (2 de novembro).

Nesta manhã, a equipe da “secretaria de obras ” iniciou os trabalhos de organização e construção de entradas para facilitar o acesso daqueles que vêm fazer suas visitas aos seus entes queridos , também será realizado uma limpeza geral Dentro dos dois cemitérios.

“Procuramos sempre manter o cemitério organizado, limpo e bem cuidado, mas agora, como estamos perto do dia de finados, estamos intensificando as ações de limpeza e organização para que quem vier ao túmulo de amigos e parentes possam desfrutar de um lugar mais agradável”, disse Evandro melo , secretário de obras .

- A cidade
- Contracheque Online