• Prefeitura de Feijó

Prefeitura inicia obra de construção da rampa de acesso a UBS Fluvial


A prefeitura de Feijó deu início na obra de construção da rampa de acesso à UBS Fluvial. A obra teve início nesta quinta-feira (03) e a previsão é de que nos próximos dias comecem os atendimentos à população ribeirinha.


A gestão municipal já contratou os profissionais de saúde que dedicarão atendimento a população ribeirinha. Só para se ter noção, o município investiu na UBS Móvel Fluvial mais de 2,5 milhões, recursos esses oriundos de uma emenda parlamentar do ex-senador e atual governador do Acre, Gladson Cameli.

A partir de agora, os usuários contarão com um atendimento digno, e uma unidade hospitalar que possui todos os equipamentos necessários de uma Unidade de Saúde urbana.

"Queremos estar com tudo pronto até a próxima semana para receber os pacientes e podermos assistí-los da melhor forma possível durante os atendimentos e garantir a saúde de todos" disse o prefeito.

O prefeito também aproveitou para agradecer os trabalhadores que dedicam todo o esforço para acelebrar a obra tão importante para a saúde municipal. "Agradeço a esses guerreiros que estão trabalhando dia e noite para que o acesso até a unidade seja aberto e os munícipes possam acessar os serviços da nossa Balsa Hospital" finalizou o prefeito.


0 comentário