• ASCOM

Prefeitura festeja 80 anos de Feijó hoje, programação segue até as 21h

O Município de Feijó, Acre, completa 80 anos com muita festa nesta sexta (21/12).

A programação iniciou as 4:30 (manhã) e irá até as 21:00 (noite), tudo ocorrerá em frente ao Prédio do Executivo Municipal, na praça dos Três Poderes. Fora realizado até o momento uma Serenata pelas ruas da cidade e Salva Tiros em comemoração a esta data especial.

O Prefeito está na rádio Rádio Boas Novas (RBN 89,5) no programa Bom dia Feijó, saudando sua gente e desejando o melhor para o município.

Segundo o Prefeito Kiefer Cavalcante,

"assim como no ano passado, a prefeitura realiza mais uma vez a comemoração do aniversário do nosso querido município, um dia de muita alegria e programações que vem à beneficia e alegrar a população feijoense."

Para o vice-prefeito Cláudio Braga,

"O povo de Feijó está de parabéns pela construção de um município forte e feliz e ressalta que fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"

A programação segue com atendimento ao público de saúde, exposição do corpo de bombeiros, corte de cabelo masculino e feminino, gincana e exposição da Secretaria Municipal de Educação (SEME), e a participação da Igreja Assembleia de Deus (Lar Feliz). Haverá também o coral da terceira idade, palavra do Prefeito e Vice-Prefeito e por fim será cantado o parabéns ao município e o parti do bolo e sua distribuição aos presentes.

Mas não pára por aí, ainda haverá sorteio de uma TV e show musical, essa grande festa encerrá somente as 21:00.

Confira toda a programação do evento:

- A cidade
- Contracheque Online