• Assessoria

Prefeitura faz revitalização da praça mais antiga de Feijó

Construída há seis décadas, a primeira praça pública de Feijó, localizada na frente do prédio onde funcionava o Banco da    Amazônia, conhecida por toda população como a “Praça do Basa” estava totalmente destruída, com entulhos e muita sujeira. A  conhecida 'Praça do Basa' tinha sido demolida na administração passada, onde seria construída um camelódromo, Assim que a notícia se espalhou, a maioria absoluta da população se manifestou contrário a decisão do prefeito, dizendo que, ao invés do prefeito demolir um patrimônio histórico do município, deveria restaurar e preservar ao invés de destruí-la.

Nesta quinta-feira (11/05) a secretaria de obras não mediu esforços e fez uma limpeza geral na praça, o secretário de Obras e vice-prefeito Cláudio Braga e o Prefeito Kiefer Roberto, estiveram acompanhando todo o processo de revitalização. O resultado foi surpreendente, populares demostraram a satisfação ao ver o resultado.