• Prefeitura de Feijó

Prefeitura entrega donativos e alimentos as famílias desabrigadas


A Prefeitura de Feijó continua assistindo as famílias desabrigadas pela enchente do Rio Envira. Através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, nesta terça, 16, o município entregou donativos e cestas básicas as famílias atingidas pela cheia do Rio Envira, e água potável.


A Prefeitura também está preparando um sopão solidário para atender as famílias atingidas, que só irão para os abrigos amanhã, 17, que ainda estão em casa, e os que já estão nos abrigos municipais.


O Prefeito Kiefer Cavalcante, pediu aos empresários e a quem puder, que realize doações as famílias desabrigadas.

“Quero pedir aos empresários de Feijó, amigos, parceiros, ao Governador Gladson Cameli, que nos ajude, envie alimentos, fraldas, roupa, calçados, para ajudarmos aqueles que perderam tudo nessa alagação. Alimento, roupa e material de limpeza já ajudam. A gente sabe que não é muito, mas é isso que podemos fazer fazer no momento”, frisou o prefeito.

De acordo com o Secretário de Administração, Wisley Monteiro, as doações podem ser realizadas no CRAS - situado a Avenida Marechal Deodoro, ao lado da Câmara de Vereadores.


Galeria de Fotos


0 comentário