• Prefeitura de Feijó

Prefeitura e Fieac reúne empresários de Feijó para dialogar parcerias e consolidar núcleos

Na noite desta quinta-feira, 21, o presidente da Federação da Indústria do Estado do Acre (FIEAC), José Adriano, se reuniu com o prefeito Kiefer Cavalcante e o Empresariado local de Feijó.

O encontro foi no hotel e restaurante Açaí por volta das 19 horas e contou com a participação de mais de 50 pessoas.


O objetivo deste encontro, que também aconteceu em Tarauacá, Cruzeiro do sul e outros municípios, é consolidar a organização dos núcleos industriais moveleiros, integrar as instituições com empresários e núcleos existentes e principalmente apresentar as propostas para o setor industrial como compras governamentais, incentivos fiscais, fórum, etc.

Em suma, o encontro teve a finalidade de discutir melhorias nos setores industriais e comercio em geral no município de Feijó. Entre os assuntos debatidos esteve o incentivo a regularização das empresas para concorrer licitação, a cobrança dos empresários para que seus produtos sejam vendidos para o governo e prefeitura, o apelo para a flexibilização de impostos do governo para pequenas empresas e o assunto mais debatido que foi as más condições da BR364. O Prefeito e também empresário Kiefer Cavalcante considerou importante o encontro e disse está aberto a qualquer dialogo que possa ajudar a classe. "Eu acho que esse encontro foi um ponta pé inicial pra que o empresariado de Feijó fique mais fortalecido." Prefeito Kiefer Cavalcante.

Nossa intenção é de fortalecer os nossos empresários que atravessaram esse momento de pandemia, e mesmo assim continuam dispostos a investir no município e com isso gera mais emprego para nossos jovens. que esse dinheiro fique aqui no município circulando. Finalizou José Adriano presidente da FIEAC.


0 comentário