Prefeitura do município de Feijó convoca aprovados em concurso público da Saúde

A prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), convoca os aprovados no processo seletivo simplificado de nº (002/2019) para a contratação de profissionais. Os aprovados vão atuar no Núcleo de Apoio à Saúde (NASF).

A lista dos aprovados foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (30). Acesse e confira todas as publicações referente ao Processo Seletivo aqui.

Os candidatos deverão comparecer no prazo de 03 dias, contados a partir desta sexta-feira, na prefeitura de Feijó, no setor de Administração, Av. Plácido de Castro, 672 – Centro, em Feijó-AC, no horário de expediente, com os documentos listados abaixo:

01 foto 3×4, Carteira de Identidade, CPF, Título de eleitor, Carteira de Trabalho (página com foto e data de emissão), Comprovante com nº do PIS/PASEP, Comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de endereço (especificar o Bairro), Comprovante que está quite com o serviço Militar (para homem), Diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação, Conta bancária, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, Carteira de registro profissional (se for o caso), Comprovante/Declaração de anuidade do conselho de classe em dia, Declaração de compatibilidade de horário, Exame médico admissional, Declaração de Acumulação de Cargo Público, Certidão de antecedentes criminais.

Caso o candidato não compareça dentro do prazo de 03 (três) dias, ou não comprovar os requisitos exigidos para o cargo, será desclassificado, de acordo com as regras editalícias.