• Assessoria

Prefeitura divulga lista dos aprovados para o cargo de Professor EJA, veja os documentos necessários

Atualizado: 15 de Abr de 2019

Convoca os aprovados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EMERGENCIAL DE PROFESSOR DE EJA – ZONA URBANA E RURAL, CUIDADOR INFANTIL, MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR E MONITOR.


Baixe a "LISTA DOS CONVOCADOS" (RTF / PDF)


Os candidatos abaixo discriminados deverão comparecer ao departamento dos Recursos Humanos– Secretaria de Administração nos dias 15 e 16 de abril de 2019, em horário comercial das 7h00min às 13h00min, munidos dos seguintes documentos:

  • Cópia da carteira de identidade;

  • Cópia de titulo de eleitor e comprovante de votação, na última eleição, se já possuir 18 (dezoito) anos.

  • Cópia de CPF;

  • Cópia do Certificado de Reservista, ou equivalente (se do sexo masculino)

  • Cópia da Carteira de Trabalho (identificação e do último contrato de trabalho, se houver);

  • Cópia de certidão de nascimento ou casamento;

  • Cópia de cartão de cadastramento do PIS/PASEP (se já for cadastrado);

  • Cópia de comprovante de residência.

  • Comprovante de conta bancária (CONTA SALÁRIO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.