Prefeitura debate possibilidade de decretar estado de emergência

Na manhã desta quarta-feira, 17, representantes da prefeitura de Feijó, na pessoa da Secretária Municipal de Assistência Social, Roseane Felício, e o Secretário Municipal de Administração. Wisley Monteiro, se reuniram com o chefe da Defesa Civil, debater a possibilidade do município decretar estado de emergência.

Também foram debatidos ações emergenciais a serem desenvolvidas pela prefeitura para apoiar as famílias atingidas e desabrigadas. Em curso há uma campanha de arrecadação solidaria para as vitimas das enchentes que não tem onde ficar e estão em abrigos, as doações podem ser entregues no CRAS (av. Marechal Deodoro, ao lado da Câmara de Vereadores de Feijó).

O coordenador da Defesa Civil, Onacélio, vem acompanhando com o Corpo de Bombeiros local os níveis de transbordamento do Rio Envira, e disse, que se as águas continuarem a subir, há sim a possibilidade do município decretar estado de emergência.