Prefeitura de Feijó vai realizar uma mega festa em comemoração ao dia internacional dos idosos

Atualizado: 2 de Out de 2019

O Dia Internacional do Idoso é comemorado anualmente no dia 1 de outubro.

Este dia foi instituído em 1991 pela ONU - Organização das Nações Unidas, e tem como objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa. A mensagem do dia do idoso é passar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família.

No Dia Internacional do Idoso decorrem várias iniciativas para a população idosa, nomeadamente palestras, sessões de atividade física e aqui em Feijó a Prefeitura ira realiza através da secretaria municipal de Ação Social, uma grande festa no club da maçonaria, como a presença do Prefeito Kiefer Cavalcante, primeira dama Roseane Felício e varias autoridades locais.

Confira os vídeos

fonte: feijó online