• Assessoria

PREFEITURA DE FEIJÓ: Secretaria de Esportes Revitaliza Quadra de Grama Sintética ELÓI ESMAILE

Atualizado: 28 de Jan de 2019

A prefeitura de feijo , através da secretaria municipal de cultura ,esporte ,lazer e turismo, revitaliza mais uma quadra esportiva , dessa vez foi revitalizada a quadra de grama sintética do município.

Durante toda á semana , a equipe da secretaria de esportes ,esteve realizando serviços de melhorias na quadra , onde foi feito uma nova pintura , concerto nas traves ,concerto no piso e troca de telas de Proteção.

A quadra está situada No PARK BURITIZAL ,no centro da cidade de Feijó , Foi inaugurada em 21/12/2011 e leva o nome do Jovem desportista ELÓI ESMAILE FEITOSA LIMA

Segundo o Secretario de Esportes ELOILTON, esta Ação de revitalização e recuperação de quadras, vai continuar acontecendo em todas as quadras do município, para que assim os jovens possam praticar o seu esporte.

Fonte : Folha de Feijó