• Assessoria

Prefeitura de Feijó Recuperando Ruas

A Prefeitura de Feijó tem a cada dia trabalhado na recuperação das ruas e bueiros de nossa cidade, um planejamento do prefeito Kiefer, do secretário de obras Evandro Melo e equipe, os trabalhos não param e desta vez a rua contemplada foi a 21 de Dezembro em especial em frente a escola Menino Jesus, um dos pontos mais críticos em tempos chuvosos, pensando nisso a prefeitura está pavimento com tijolos, um trabalho de qualidade e responsabilidade.

O Vice-prefeito Cláudio Braga e o Prefeito Kiefer tem acompanhado todo o trabalho de perto, "Estamos fazendo o melhor por nossa cidade, nosso sonho é poder pavimentar todas as ruas de Feijó mais infelizmente isso ainda não é possível, enquanto isso vamos trabalhar todos os dias na melhoria de vida para nossa população'', finalizou o prefeito Kiefer Cavalcante.