Prefeitura de Feijó recebe visita do Conselho Regional de Contabilidade

A Prefeitura de Feijó recebeu a visita de membros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/AC).

Assunto: Orientar é melhor que penalizar!

Os membros do Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC/AC) foram recebidos em Feijó pelo Secretário de Administração, Wisley Monteiro e o Contador do Município Ilcirlândio Alexandre Silva "Nego". Durante a conversa, os membros do CRC acreano divulgaram que estão realizando um ciclo de visitas aos municípios abordando o tema do novo Código de Ética Profissional do Contador e, também, sobre o combate ao exercício profissional por pessoas não habilitadas – leigas.

As visitas tiveram o objetivo de levar palestras do Programa de Fiscalização Orientativa, através do qual o CRC compartilha e divulga informações educativas sobre o novo Código de Ética da profissão e o exercício profissional por pessoas não habilitadas.

O Programa de Fiscalização Orientativa é um bate papo ativo que faz parte da Campanha de Conscientização idealizada e promovida pela Câmara de Fiscalização juntamente com a Câmara de Desenvolvimento do Conselho Regional de Contabilidade.

Em Feijó, a oportunidade foi aproveitada para os membros do CRC/AC afixarem no mural da prefeitura feijoense cartaz sobre a campanha de conscientização.