Prefeitura de Feijó recebe donativos da Campanha SOS Acre para distribuir a população

Campanha SOS Acre é fruto de uma parceria entre órgãos e entidades públicas, TJAC e a Cruz Vermelha Brasileira.

O vice-prefeito de Feijó, Elson José, recebeu na sexta-feira, 12, donativos da Campanha SOS Acre, para ajudar a população feijoense, especialmente aquelas atingidas pela cheia do rio Envira.

Material recebido pela prefeitura

Segundo o vice-prefeito, a campanha SOS Acre é fruto de uma parceria entre a Cruz Vermelha Brasileira, Tribunal de Justiça do Acre, Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC) e da Associação dos Municípios do Acre (AMAC),Prefeituras Municipais e outros órgãos e entidades parcerias, que unidos, estão imbuídos de empatia com a população que tanto necessita e a alegria de buscar minimizar o sofrimento vivenciado neste momento com a dificuldade sanitária resultado do surto de dengue, pandemia da covid-19 e alagamento decorrente das cheias dos rios.

Feijó foi contemplado com kits de limpeza e de saúde.

"Quero agradecer em nome do povo feijoense o TJAC, AMAC, ASMAC, essa campanha maravilhosa que tem sido a SOS Acre e a todos que direta e indiretamente contribuíram, os donativos aqui chegaram e serão destinados as famílias em situação de vulnerabilidade e atingidas pela cheia do rio, trabalho esse que será coordenado pela nossa secretaria de assistência social e a defesa civil municipal" frisou o vice-prefeito.