• Assessoria

Prefeitura de Feijó recebe doação de cadeiras rodas

A prefeitura de Feijó através da Secretaria de Ação Social esteve presente no ato de entrega de cadeiras de rodas que ocorreu em Senador Guiomard, Acre, o ato faz parte de um projeto da Missionária Antônia Lucia intitulado ''Projeto Viver Melhor'.

Representantes de 22 municípios estiveram no evento que aconteceu no Centro Terapêutico (CT) Lucimar Lucena Ramos. A equipe da Secretaria de Ação Social esteve no local e recebeu as cadeiras que serão distribuída com acompanhamento feito pela secretaria.

A Secretária Roseane agradece pela iniciativa da missionária Antônia Lúcia e ressalta a necessidade que Feijó tem, pois alguns cadeirantes as vezes não tem condições de adquirir algo que é tão útil para eles.

- A cidade
- Contracheque Online