Prefeitura de Feijó recebe cestas básicas para mulheres em situação de vulnerabilidade social

O Prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado da primeira-dama e Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Roseane Felício, foram a capital acreana, receber pessoalmente da primeira-dama do Estado do Acre, doação de cestas básicas, na manhã de terça-feira, 23, para atender mulheres indígenas e mulheres em situação de vulnerabilidade social em Feijó.

As cestas básicas são doações do Governo do Estado do Acre e do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos por meio da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres.

No total 170 cestas básicas foram recebidas e serão entregues as mulheres feijoense, em situação de vulnerabilidade social e também para as mulheres indígenas.

Galeria de fotos: