Prefeitura de Feijó realizará XXI Festival do Açaí nos dias 8 e 9 de agosto. Participe! Curta!

Atualizado: 4 de Ago de 2020

Prepara-se para a grande festa do açaí em Feijó, próximo sábado e domingo. Participe, faça parte deste momento histórico, 1º live solidária do Festival do Açaí, e ainda, ajude as famílias em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura de Feijó com apoio do governo do estado, igrejas evangélicas e católica, realizará no próximo sábado e domingo, respectivamente, 8 e 9 de agosto de 2020, o XXI Festival do Açaí.

O objetivo do evento é mostrar a força da cultura popular feijoense, que possui o melhor açaí do mundo, e arrecadar alimentos e material de higiene, que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social, em Feijó. O evento, inédito virtual, está sendo organizado pela Prefeitura Feijoense com apoio do Estado e das igrejas católicas e evangélicas.

Aqueles que desejarem doar recursos financeiros, poderão realizar transferências para as contas mencionadas: Banco do Brasil, Agência 4519-5, conta corrente 7369-5 ou Banco da Amazônica (Basa), Agência 025-6, conta corrente 070.294-0.

Você, toda sua família, amigos e quem mais quiser, está convidado para participar desta grande festa do açaí virtual. Vem curtir a live solidária, dias 8 e 9 de agosto, não perca.

A live será transmitida pelo youtube e no site oficial da prefeitura www.feijo.ac.gov.br.

#fiqueemcasa #usemascara #vemcurtir #xxifestivaldoacai #vemserfeliz #lugardegentefeliz #genteepraserfeliz #nossaculturanaomorre #terradoacai