• DECORP

Prefeitura de Feijó realizará festa em comemoração ao dia das mães, o evento acontece neste domingo

A prefeitura de Feijó estará realizando mais uma vez a festa em comemoração ao dia das mães, a equipe organizadora promete muito alegria através de som ao vivo e sorteio de prémios, a expectativa é que centenas de pessoas participem deste grande evento.

A secretária de Ação Social Roseane Felicio está a frente da organização do evento, ela falou a nossa reportagem que tudo está sendo preparado com muito amor e carinho por sua equipe. O evento acontece neste domingo ás 17h da tarde no Contorno Beira Rio.

O prefeito Kiefer Cavalcante também destacou o esforço da prefeitura em realizar um evento simples, porém que tem muito significado para todas as mães de Feijó. ''No ano passado o evento foi um sucesso, muitas pessoas lotaram o espaço e aguardamos que este ano a presença das mães sejam ainda maior.'' Finalizou.