Prefeitura de Feijó realiza reformas de quadras esportivas, Escolas e Unidades de Saúde

Saúde, esporte e educação, esses são alguns dos maiores pedidos de qualquer população de um município, sendo inclusive temas de Inglês eleitorais e propostas de candidatos durante qualquer eleição. Porém o prefeito Kiefer não deixou isso apenas no desejo ou na promessa, no último mês de janeiro várias reformas foram iniciadas.

Desde de o inicio de seu mandato o prefeito Kiefer tem mostrado interesse em buscar melhorias para o município de Feijó, iniciando o seu mandato com o desafio de tirar a prefeitura da inadimplência para então buscar ajuda e recursos, todos sabem que a gestão pública não é algo tão fácil pois trata-se de certas burocracias, porém em pouco mais de dois anos Feijó já foi recebendo recursos, recursos esses que foram aplicados em reformas de escolas da zona rural, compra de maquinário e carros para facilitar o trabalho das secretarias.

- A cidade
- Contracheque Online