Prefeitura de Feijó realiza recadastramento dos servidores da Secretaria de Obras

A Prefeitura de Feijó, através do Decreto nº187/2018, de 06 de dezembro de 2018 , está realizando o recadastramento de todos os servidores públicos do Município, lotados na Secretaria Municipal de Obras, viação e urbanismo, considerando a necessidade da atualização dos dados cadastrais e funcionais a fim de possibilitar o completo e correto lançamento de informações sobre a folha de pagamento no sistema, bem como facilitar o planejamento para a adoção de medidas de redução de despesas com pessoal, sem comprometer o funcionamento de serviços públicos.

O recadastramento acontece de 02 a 18 de janeiro de 2019. O formulário de recadastramento encontra-se disponível na sede da Secretaria Municipal de Obras Viação e Urbanismo, situada na avenida plácido de castro nº40 (ao lado do inss).

O recadastramento dos servidores públicos Municipais da Secretaria Municipal de obras será presencial mediante o comparecimento pessoal e a apresentação dos documentos originais e copias no setor de RH:

1. Comprovante de residência atualizado;

2. Certidão de casamento, quando for o caso;

3. Certidão de nascimento dos filhos;

4. Declaração da secretaria (informando onde e qual função que está exercendo)

5. Declaração do setor atual

O servidor público Municipal ativo que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no período designado no decreto, terá seu pagamento suspenso.