• Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó realiza melhorias nos pontos críticos da Av. Castelo Branco

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando melhorias e manutenção em pontos críticos da Avenida Castelo Branco, a fim de facilitar a trafegabilidade dos veículos e pedestres.

O Prefeito Kiefer Cavalcante, esteve no local, acompanhando os trabalhos das equipes, que faz o trabalho, denominado operação tapa-buraco, em parceria com o Governo do Estado do Acre, por meio do Deracre, que cede a massa asfáltica.

"Nosso objetivo é levar uma melhor trafegabilidade aos munícipes, motoristas e pedestres, melhorar nossa malha viária, e estamos trabalhando intensivamente para cumprir essa missão. Agradeço ao Deracre e ao Governo do Estado, parceiro nessa empreitada, junto com a Prefeitura de Feijó, e a todos os trabalhadores, que não medem esforços, para melhorar nossas vias públicas" diz o prefeito.