• Assessoria

Prefeitura de Feijó realiza melhorias nas quadras esportivas

A Prefeitura Municipal de Feijó visando dar melhores condições as práticas esportivas aos atletas e jovens da cidade, está realizando a reforma das quadras de Esportes dos bairros. A intenção é melhorar as condições dos desportistas, embora seja algo simples mas é um trabalho de grande importância para os atletas.

O módulo esportivo está recebendo melhorias em sua estrutura, como reforma e pintura do piso.Vale lembrar que a maioria das quadras estão sendo revitalizadas após muitos anos sem nenhum investimento pelo gestores, o funcionamento teria sido depredada e parcialmente destruída por vendá-los, e com o passar dos anos sua estrutura física estava comprometida. A comunidade tem sido parceira destas reformas, a juventude tem se juntado para ajudar, as quadras dos bairros Cidade Nova e Bairro do Hospital já estão recebendo a reforma e em breve a quadra do bairro Bela Vista também será reformada.

- A cidade
- Contracheque Online