Prefeitura de Feijó realiza limpeza pelo município

Limpeza Pública

Colabore, não jogue lixo ou entulho em terrenos baldios e locais inadequados.

A prefeitura Municipal de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Obras, está executando a limpeza da cidade. Para manter o município sempre organizado e longe de problemas ambientais, eliminando assim, possíveis focos transmissores de doenças, os funcionários estão realizando poda de árvores, capina e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante afirmou que as manutenções são realizadas em toda extensão do município e pediu para a população evitar queimadas.

“Seguimos um cronograma de limpeza e manutenção, infelizmente muitas vezes após executarmos o trabalho, vemos moradores depositando lixos nas calçadas e em locais inapropriados causando transtorno para o seu próximo. Aproveito a oportunidade, para pedir a população evitar queimadas, denunciar se acontecer e ingerir mais água nesse período de seca”.

É importante que todos contribuam, cuidando do que já foi feito, pois juntos conseguiremos uma cidade limpa. Colabore, não jogue lixo ou entulho em terrenos baldios e locais inadequados.

A gestão municipal informa também que o morador pego ou denunciado depositando lixo na rua, sem autorização municipal e em local apropriado, pode ser autuado, e ter que paga multa e ainda ser acionado criminalmente.

- A cidade
- Contracheque Online