Prefeitura de Feijó realiza Jogos Escolares Municipal - Edição 2019

Na terça-feira (18/12), foram realizado no Ginásio Poliesportivo José Augusto Marques de Araújo mais uma partida dos Jogos Escolares Municipal - Edição 2019.

A competição estudantil está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da professora Vinete Leitão e equipe. A competição conta com a participação de instituições de ensinos públicas e particulares, com o objetivo de fomentar a prática de atividades esportivas educacionais e desenvolver habilidades esportivas em jovens na fase escolar.

Para a Secretária de Educção, Profª Maria Vinete, os Jogos Escolares da Juventude trazem inúmeros benefícios por isso é uma das prioridades da pasta.

“O evento movimenta os municípios, mobiliza a comunidade escolar, favorece o intercâmbio e ajuda a revelar novos talentos. Sem contar que fortalece o esporte educacional, um meio para a formação integral da cidadania” pontua a prof. Vinete.

Galeria de foto

Confira o vídeo