• Assessoria

Prefeitura de Feijó realiza Feira do Peixe

A expectativa é que milhares de pessoas  visitem a Feira do Peixe e consumam toneladas de peixes que serão comercializados na feira do peixe 2018. A feira do peixe é uma realização da prefeitura de Feijó através da secretaria de agricultura que disponibilizará uma grande quantidade de peixes com preço bem em conta. A feira tem a finalidade de movimentar a pecuária de Feijó e oferecer aos feijoenses alimentos de qualidade e maior facilidade, pois as vendas acontecerão todas em um mesmo espaço estruturado na rua contorno beira rio.

O prefeito Kiefer Cavalcante juntamente com o responsável pela secretaria de agricultura Chico Severiano, falaram a nossa reportagem ressaltando as expectativas deste evento que está em sua 2ª edição, e sem dúvidas a economia do município será movimentada. O prefeito ainda destaca que o pagamento dos servidores já está em conta.