Prefeitura de Feijó realiza baile para os idosos

A prefeitura de Feijó através da secretaria de assistência social, por meio do centro de convivência do idoso de Feijó , realizaram neste ultimo sábado (26) o BAILE VERMELHO E PRETO para todos os frequentadores do centro de convivência.

A festa foi inspirada nos tradicionais Bailes Vermelho e Preto, a festa  foi bastante animada, tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas, forró, bolero e os idosos se vestiram a caráter da festa, como parte das atividades artísticas e lúdicas desenvolvidas no Centro.

A senhora Creusa falou da felicidade em poder participar do grande baile: “Quero agradecer a Deus por estarmos reunidos, me sinto muito feliz, aqui é como se fosse a nossa casa e estamos preparados para cada dia melhorar nossas vidas e nossa disposição. Os dias vão aumentando, agradeço o prefeito Kiefer Cavalcante  e a secretária Roseane felicio , me sinto muito feliz e com muita disposição e esse forró é muito bom, porque eu gosto muito de dançar”, enfatizou Creusa .

- A cidade
- Contracheque Online