top of page

Prefeitura de Feijó realiza baile para os idosos

Foto do escritor: Prefeitura de FeijóPrefeitura de Feijó

A prefeitura de Feijó através da secretaria de assistência social, por meio do centro de convivência do idoso de Feijó , realizaram neste ultimo sábado (26) o BAILE VERMELHO E PRETO para todos os frequentadores do centro de convivência.


A festa foi inspirada nos tradicionais Bailes Vermelho e Preto, a festa  foi bastante animada, tocou as tradicionais marchinhas carnavalescas, forró, bolero e os idosos se vestiram a caráter da festa, como parte das atividades artísticas e lúdicas desenvolvidas no Centro.


A senhora Creusa falou da felicidade em poder participar do grande baile: “Quero agradecer a Deus por estarmos reunidos, me sinto muito feliz, aqui é como se fosse a nossa casa e estamos preparados para cada dia melhorar nossas vidas e nossa disposição. Os dias vão aumentando, agradeço o prefeito Kiefer Cavalcante  e a secretária Roseane felicio , me sinto muito feliz e com muita disposição e esse forró é muito bom, porque eu gosto muito de dançar”, enfatizou Creusa .



Comments


Logo Feijo (2025-2028).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Feijó - Estado do Acre

CNPJ 04.005.179/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3463-2614 ou 99214-4337 (Responsável Luciane Passos)

🏢 Av. Plácido de Castro, 678, CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 14h - com intervalo de 20 minutos.

(Fechado aos sábados, domingos e feriados)

📧 prefeitura@feijo.ac.gov.br ou ouvidoria@feijo.ac.gov.br

📨 Acesso ao Webmail Corporativo

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page