Prefeitura de Feijó realiza atendimento Itinerante e entrega escola reformada na Br364 Km 52

Durante todo o ano de 2019 foram realizados vários atendimentos nas comunidades rurais, momento em que milhares de pessoas foram alcançadas com uma grande variedade de atendimentos médicos e sociais. Comunidades do Rio e dos ramais tiveram o prazer de receber a caravana da prefeitura em suas comunidades.

Neste último sábado (30) mais um atendimento foi realizado, desta fez moradores da BR364 especificamente no KM52 na Escola Antônio Finelon, a comunidade recebeu uma grande equipe da prefeitura oferecendo atendimento consultas médicas, atendimento odotológico, teste rápido, atualizações cadastrais do bolsa familia, corte de cabelo e vários outros atendimentos.

Estiveram presentes o secretário de Saúde Eronildo, Secretária de Educação Vinete, Secretária de Ação Social Roseane Felicio, Deputado Marcus Cavalcante, Vereadores Rosaldo e Mundoca e Prefeito Kiefer Cavalcante. O dia foi de muito trabalho e também de comunicação com a população rural.

O prefeito Kiefer Cavalcante falou disse estar satisfeito com os atendimentos na zona rural, Cavalcante disse que a presença dos moradores é sempre em grande quantidade e sua equipe estar sempre muito bem preparada para as altas demandas, o prefeito finalizou parabenizando toda a sua equipe e enaltecendo o trabalho dos servidores que sempre atendem toda a comunidade.

O momento também foi oportuno para a entrega da escola Antonio Finelon que foi recentemente reformada e foi entregue com uma boa estrutura para os alunos, com parque de diversão e internet para o melhor trabalho na escola.

Galeria de foto