Prefeitura De Feijó Realiza atendimento de saúde itinerante para os moradores do ramal Maravilha

Neste sábado (31/08) a prefeitura de Feijó através da secretaria municipal de saúde realizou mais um atendimento itinerante, sendo o primeiro realizado nos ramais em 2019. A equipe formada por médicos, enfermeiros, agentes comunitários e vários outros profissionais estiveram disponibilizando diversos atendimento para a comunidade do Ramal Maravilha.

O atendimento foi bem positivo, tendo um grande número de pessoas para serem atendidas inclusive ultrapassando o esperado. Toda estrutura foi montada para oferecer o melhor atendimento e os resultados foram os melhores possíveis, houve também os atendimentos por parte da Ação Social e ainda foi oferecido almoço a toda comunidade presente.

O prefeito Kiefer esteve acompanhando os atendimentos e conversando com os moradores da comunidade, ao Feijó Noticias o prefeito disse está satisfeito com os trabalhos itinerantes e já anunciou o próximo que acontece dia 6 de setembro no Ramal dos Pintos.

O prefeito Kiefer Cavalcante estive acompanhado do deputado Marcus Cavalcante, Vereador Mundoca e Vereador Rosaldo. Marcus falou de sua alegria em ver a população sendo bem atendida pelos profissionais e exaltou o trabalho da equipe e do gestor municipal.

• Vacinas: 206

• Teste rápido: 296

• Bolsa Família: 33

• famílias acompanhadas Consultas: 262

• Exame Preventivo: 08

• Consultas e orientações odontológica: 41

O secretário Eronildo comemorou os resultados obtidos e disse que a equipe já está pronta para a realização do próximo atendimento, sendo que um dos diferenciais de sua equipe é demonstração é o atendimento atencioso para com as comunidades.