Prefeitura de Feijó realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol

A prefeitura de Feijó através da secretaria de Esportes deu inicio neste último sábado (03) ao Campeonato Municipal de Futebol de primeira e segunda divisão, momento de muita alegria por parte dos desportistas.

Na ocasião estiveram centenas de jovens na cerimônia de abertura tendo assim mais de 20 equipes em toda a competição, são equipes da zona rural e urbana que disputam o campeonato municipal que vai ocorrer durante três meses.

O prefeito Kiefer falou sobre o compromisso que tem de sempre realizar os campeonatos da cidade tanto de futsal quanto de futebol de campo, Cavalcante destacou o investimento de mais de 10 Mil Reais que foi feito na iluminação do estádio que á anos não havia investimento neste sentido.

Estiveram presentes também os vereadores Mundoca e Décio que falaram da parceria do poder legislativo e executivo, falando assim da aprovação do projeto enviado a câmara para a realização do campeonato.

O secretário Eloilton falou sobre o esforço de sua secretaria em realizar atividades que venham envolver os jovens de nossa cidade e agradeceu aos investimentos na prefeitura para a realização das competições.

Galeria de foto