• Assessoria

Prefeitura de Feijó Realiza 1ª Feira das Mães

A 1ª Feira do dia das mães foi um grande sucesso, o evento foi organizado pela prefeitura municipal de Feijó, a secretária de assistência social, em parceria com Sebrae. Foram 3 dias de feira, iniciada dia 12 de maio na ultima sexta-feira, a feira das mães foi bem movimentada e com resultados positivos, a população teve a sua disposição a venda e exposição de artesanatos, brinquedos, e comidas. O encerramento da Feira das mães foi marcada com a grande e marcante presença da população feijoense, em especial as mães, foram sorteados mais de 200 presentes entre eles, fogão, blicicleta e ventiladores, também teve muita música ao vivo e muita descontração.

Esteve presente o prefeito Kiefer Roberto e Claúdio Braga, Secretaria de assistencia social Rose, vereador Mundoca, secretário Chico severiano e mais centenas de pessoas que tomaram de conta do contorno Beira Rio, "Estamos sempre preocupados com o bem estar de nossa população, Feijó esta avançando e sem dúvida nossa cidade será uma cidade em que o povo viverá com alegria estampada em seu rosto, no proxímo ano se Deus quiser faremos uma festa ainda maior do que essa, agradecemos a todos os comeciantes que contribuiram com esta linda festa," enfatizou o prefeito Kiefer.