• Assessoria

Prefeitura de Feijó reúne multidão em festa das mães

A prefeitura de Feijó realizou a 2ª edição da Feira das Mães, uma feira criada pela gestão do prefeito Kiefer Cavalcante e com a intenção de homenagear as mães, além de movimentar a economia do município. A feira deu inicio no sábado (11) onde populares puderam desfrutar de praça de alimentação, parque infantil, além de comercialização de produtos em geral.

O prefeito Kiefer Cavalcante em sua oportunidade falou sobre a importância das mães, o que elas representam e garantiu que sempre irá realizar este evento. O prefeito ainda destacou o compromisso com a população de Feijó, pois o mesmo estava em Rio Branco a trabalho e se deslocou rapidamente para Feijó para participar do evento e já retornaria ainda a noite para Rio Branco em busca de melhorias para o município, e finalizou parabenizando todas as mães e toda equipe da prefeitura pela organização e empenho. A festa encerou as 22 horas com muito forró.

- A cidade
- Contracheque Online