• Prefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó promove campanha "Faça Bonito" de combate à exploração sexual

Mês é destinado nacionalmente ao combate ao abuso sexual e exploração de crianças e adolescentes


O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, participou na manhã desta quarta-feira (18) da caminhada e planfetagem de lançamento da campanha Maio Laranja, ação nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.



Na ocasião, o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar junto com os Conselhos Tutelares e as forças de segurança para ajudar no combate a esse tipo de crime. A Prefeitura vem realizando uma série de atividades para conscientizar a população sobre a importância de proteger crianças e adolescentes, assim, Feijó vem promovendo campanha "Faça Bonito".



O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhando as equipes do CREAS, CRAS, Conselho Tutelar e demais moradores de Feijó, e ainda os profissionais de psicólogos e asssistentes sociais, realizou uma panfletagem entregando orientações e informações referente ao combate à exploração sexual. Os panfletos foram entregues na praça do BASA, além da região central do município e nos comércios locais.


O Prefeito reforçou que a população pode ajudar denunciando através do telefone 181, ou aos conselheiros tutelares de Feijó. "Nesta data, assim como todos os dias, a gente não se cale e denuncie qualquer ato que prejudique as nossas crianças", disse o gestor.


Galeria de Fotos


0 comentário