top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó presta assistência a 56 famílias desabrigadas pela cheia do Rio Envira

Atualizado: 17 de fev. de 2021

A Prefeitura de Feijó está prestando nesse momento assistência a 56 famílias, que totaliza 231 pessoas atingidas pela cheia do Rio Envira.


Com o apoio da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros (9°BEPCIF), Secretaria Municipal de Inclusão Social e Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura de Feijó, vem auxiliando 56 famílias atingidas pela cheia do Rio Envira. Levantamento preliminar da prefeitura realizado ao longo das aldeias do Baixo Rio, nesta terça, 16, trás a quantidade de famílias e pessoas que encontram-se desabrigadas e recebendo auxílio do poder público municipal.


O levantamento realizado pelas Assistentes Sociais, Raimice, Elisa e Isabela tem como objetivo verificar a necessidade das famílias em relação a alimentos, materiais higiene e limpeza, água potável e outros.


A equipe municipal continua vigilante e trabalhando 24 horas, para minimizar o sofrimento das famílias.


Por volta das 15 horas de hoje, 16, o Rio atingiu a marca de 13,50 metros, aumento de 45 centímetros, desde a última medição realizada as 7 horas.