Prefeitura de Feijó prepara novo porto para recebimento de mercadorias vinda de outros locais

A Prefeitura de Feijó, tem apresentado diversas medidas para impedir novos casos positivos de covid-19 no município. Há uma barreira na BR 364 para triagem das pessoas e testagem, e a preocupação de embarcações vinda de outras localidades, especialmente dos municípios do estado do Amazonas.

O Prefeito Kiefer Cavalcante, determinou a Secretaria Municipal de Obras, para realizar o trabalho de raspagem do acesso ao Porto Recreio, para melhorar o acesso a saída e entrada de produtos e mercadorias vindas do Amazonas, que será centralizado neste porto, tornando o processo de triagem de pessoas e mercadorias mais econômico para os barqueiros, que economizarão mais de uma hora de viagem, e serão testados para verificar se estão infectados pelo COVID-19.

"Tomarei todas as medidas possíveis e necessárias para conter o avanço de novos casos positivo em Feijó. Peço apoio da população em redobrar os cuidados e atender as recomendações das autoridades sanitárias e equipes de saúde, e se puder ficar em casa" detacou o chefe do executivo municipal.

O Prefeito Kiefer Cavalcante também agradeceu a indicação do Vereador Mundoca (PP), que fez a sugestão para o uso do Porto Recreio, para centralizar o embarque e desembarque das mercadorias oriundas de outras localidades.

- A cidade
- Contracheque Online