Prefeitura de Feijó pavimenta ruas com asfalto produzido na cidade

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria de Obras deu início ao asfaltamento da rua Getúlio Vargas.

No momento a rua está sendo preparada pela equipe da prefeitura para receber o asfalto, produzido na cidade, fruto da parceria firmada entre o prefeito Kiefer Cavalcante e o Governador Gladson Cameli. A prefeitura vêm trabalhando em benefício da população. Vale destacar que o esforço do prefeito Kiefer é louvável, a usina de asfalto estava há mais de 5 anos desativada, e o prefeito conseguiu sua reativação e agora as ruas estão sendo asfaltadas, com um custo menor.

Através da secretaria municipal de obras, o prefeito determinou a operação tapa-buraco. O vice-prefeito Claudio Braga esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe municipal juntamente com o Secretário Evandro e anunciou por ordem do prefeito que em breve outras ruas serão contempladas na ação tapa-buraco.

Assista o vídeo

Gente é pra ser Feliz!