top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó pagará nesta sexta-feira (18) a 1° parcela do 13° salário de 2021

Atualizado: 17 de jun. de 2021

Prefeito Kiefer Cavalcante anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário


A administração municipal de Feijó, anunciou que efetuará o pagamento da primeira parcela do 13º salário a todos os servidores municipais.


A iniciativa partiu do prefeito Kiefer Cavalcante, que devido ao momento pandemico, ressaltou injetar mais recurso na economia local, fortalecer o comércio e valorizar os servidores municipais.


Desta forma, Kiefer informa que o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário será paga nesta sexta-feira, 18, amanhã para na conta dos servidores efetivos, comissionados e temporários.

"É um dinheiro que ajudará os servidores e a nossa economia local, além da antecipação de 50% do décimo terceiro, no final deste mês pagaremos a folha de junho 2021, esses recursos gerarão impacto positivo neste término do primeiro semestre e tratá esperança para o início do segundo semestre" destacou o prefeito.
0 comentário
bottom of page