Prefeitura de Feijó paga 2ª parcela do décimo terceiro, dinheiro já está na conta dos servidores

O prefeito Kiefer Cavalcante confirmou nesta terça-feira (18/12) o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores do município de Feijó. São mais de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de reais), que garante o aquecimento do comércio local.

Enquanto o estado e muitas Prefeituras estão tendo dificuldade para manter o salário dos servidores em dia, a Prefeitura de Feijó tem se destacado por cumprir a tabela de pagamento. Ao longo do ano a Prefeitura tem honrado o compromisso com os servidores.

Kiefer Cavalcante reforçou também que, apesar da crise econômica nacional, ao longo deste ano, o pagamento dos servidores de Feijó, vem se mantendo em dia. "Com planejamento rigoroso e responsabilidade, a Prefeitura tem honrado seu compromisso", reforçou o prefeito.