• Assessoria

Prefeitura de Feijó Intensifica trabalho de melhoria das ruas

A prefeitura de Feijó tem feito o possível para garantir melhor trafegabilidade da população, sabemos que nossas ruas não foram projetadas para o grande fluxo de veículos pesados, para isso o prefeito Kiefer Cavalcante tomou medidas para garantir mais durabilidade de nossas ruas.

Mesmo diante das dificuldades e obstáculos a secretaria de obras comandada pelo secretário Evandro não se dá por vencido, e tem sempre realizado obras de restauração das ruas. À avenida Marechal Deodoro já recebeu outros trabalhos de recuperação, mas diante da trafegabilidade de caminhões as ruas acabam ficando com problemas novamente, nesta oportunidade a prefeitura através da secretaria de obras realizou um trabalho mais intensificado, pensando também no escoamento de água, realizou a construção de meio fio.

O prefeito Kiefer diz está sempre em busca de recursos para melhorar as ruas de Feijó e reconhece que a população quer uma resposta imediata, o prefeito ainda ressalta o esforço e empenho dos servidores para garantir melhor trafegabilidade das ruas e garante melhorias em breve.

- A cidade
- Contracheque Online