• Prefeitura de Feijó

Prefeitura de Feijó intensifica a reabertura de ramais

O prefeito Kiefer Cavalcante na manhã desta segunda feira 22, acompanhou os trabalhos de reabertura dos ramais, Feijó tem uma malha viária de mais de 800 km.


Os serviços de recuperação e manutenção de ramais na zona rural do município de Feijó que tiveram início com o período de trégua das chuvas, ramais com rota escolar de transporte, assim como também aqueles que servem para escoamento dos produtos agrícolas seguem sendo prioridade.


Promover o desenvolvimento da economia da zona rural do município, levar acesso aos que necessitam escoar sua produção, praticar seu direito de ir e vir, com a união Governo e Prefeitura o serviço acontece.


O prefeito Kiefer Cavalcante agradece o apoio do Governo do Estado para que a prefeitura possa realizar este trabalho com celeridade, pois estes ramais são os únicos acessos terrestres de áreas produtoras do município, e sofrem desgaste natural e se tornam intrafegáveis no período de chuvas.

Com a parceria Governo do Estado e Município essas vias se tornarão seguras ao tráfego de veículos e possibilitarão o escoamento de produtos da agricultura familiar e extrativismo, dando suporte e facilitando a vida de quem está produzindo. Ressaltamos uma outra grande parceria por parte dos colonos que residem ás margem das áreas a serem beneficiadas, que ajudam e ofertam sua mão de obra para a construção das pontes.

fonte:feijoonline.com

0 comentário

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura Municipal de Feijó
CNPJ 04.005.179/0001-20

Av Plácido de Castro, 678
CEP 69.960-000, Centro, Feijó, Acre


E-mail: semad@feijo.ac.gov.br

Fone: (68) 3463-2614

 

Segunda a sexta: 7:00 as 13:00 
                    

  • Facebook
  • YouTube
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Município

- Hino e Símbolos
- Pontos Turísticos
- Galeria de ex-prefeitos

Servidor Público

- Concursos
- Contracheque Online

Políticas (LGPD)

- Política de Privacidade

- Acessibilidade + Digital

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.