Prefeitura de Feijó intensifica a reabertura de ramais

O prefeito Kiefer Cavalcante na manhã desta segunda feira 22, acompanhou os trabalhos de reabertura dos ramais, Feijó tem uma malha viária de mais de 800 km.

Os serviços de recuperação e manutenção de ramais na zona rural do município de Feijó que tiveram início com o período de trégua das chuvas, ramais com rota escolar de transporte, assim como também aqueles que servem para escoamento dos produtos agrícolas seguem sendo prioridade.

Promover o desenvolvimento da economia da zona rural do município, levar acesso aos que necessitam escoar sua produção, praticar seu direito de ir e vir, com a união Governo e Prefeitura o serviço acontece.

O prefeito Kiefer Cavalcante agradece o apoio do Governo do Estado para que a prefeitura possa realizar este trabalho com celeridade, pois estes ramais são os únicos acessos terrestres de áreas produtoras do município, e sofrem desgaste natural e se tornam intrafegáveis no período de chuvas.

Com a parceria Governo do Estado e Município essas vias se tornarão seguras ao tráfego de veículos e possibilitarão o escoamento de produtos da agricultura familiar e extrativismo, dando suporte e facilitando a vida de quem está produzindo. Ressaltamos uma outra grande parceria por parte dos colonos que residem ás margem das áreas a serem beneficiadas, que ajudam e ofertam sua mão de obra para a construção das pontes.

fonte:feijoonline.com

- A cidade